terça-feira, 12 de junho de 2012

Sedep inicia curso de excelência no atendimento em Farol



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep) deu início nesta segunda-feira (11), no estande da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na praia do Farol de São Tomé, ao Curso de Excelência no Atendimento ao Turista, que está sendo oferecido pela Sedep, em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Vigilância Sanitária Municipal e Procon-Campos.

Na oportunidade, a historiadora Sylvia Paes ministrou palestra sobre a excelência no atendimento ao turista, para os 35 profissionais de variados segmentos inscritos no curso, dentre eles, profissionais de postos de combustíveis, mini-mercados, artesãos e hotéis, entre outros. Também falou ao público a educadora de Saúde da Vigilância Sanitária Municipal, Ana Paula Siqueira, que deu noções de boas práticas de manipulação de alimentos.

A assessora operacional do Departamento de Turismo da Sedep, Ana Neri Alvarenga, explicou o objetivo do curso de excelência no atendimento é qualificar as pessoas para que dêem um atendimento de qualidade para os turistas. “Há uma demanda de turistas que virá para Campos com o desenvolvimento da região. E esses turistas precisam ser atendidos com qualidade para que tenham satisfação e encantamento. Por isso, neste curso vamos destacar as habilidades essenciais do pessoal de hotéis, pousadas, padarias, mercados, lanchonetes, entre outros”, afirmou Ana Neri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário