domingo, 17 de junho de 2012

Lançamento de obras e inaugurações esta semana

A prefeita Rosinha Garotinho participa na próxima terça-feira (19) do lançamento das obras de reforma da Creche do Farol, às 16h; e da Praça da Vila do Sol, às 19h. A partir das 17h, Rosinha inaugura a praça da Vila dos Pescadores, também, no Farol. O anúncio foi feito pelos secretários de Governo, Suledil Bernardino, e de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, em entrevista a uma emissora de rádio, neste sábado (16).

- As novas praças são uma oportunidade de lazer para os moradores e crianças das localidades. As estruturas das praças foram recuperadas e, hoje, contam com playground, calçadas com acessibilidade, revitalização paisagística com canteiros de jardins e novos bancos - informou Suledil.

Nova Brasília, Esplanada e Pecuária - Nesta quarta-feira (20), Rosinha participa, ainda, dos lançamentos das obras da Praça de Nova Brasília, às 19h, e da Vila Olímpica do Parque Esplanada, às 20h. Em seguida, às 21h, a prefeita inaugura a primeira etapa das obras de recuperação de ruas do “Meu Bairro é Show”, na Pecuária.

Na oportunidade, Edilson Peixoto falou, ainda, sobre o projeto das oito Vilas Olímpicas, nos bairros Cidade Luz, Guarus, que está em obras, Jardim Carioca, Parque Esplanada, Jóquei Clube, Parque São Benedito, Parque Santa Rosa e Travessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário