sexta-feira, 1 de junho de 2012

Doutor Chicão na abertura da 22ª Feira de Preços Especiais


Fotos: Gerson Gomes


Começou nesta quinta-feira (31) a 22ª edição da Fepe (Feira de Preços Especiais de Campos), maior feira do segmento lojista do interior do Estado do Rio de Janeiro, que comercializa diversos itens com descontos especiais. O vice-prefeito, Doutor Chicão, representou a prefeita Rosinha Garotinho na solenidade de abertura do evento que vai até domingo (03 de junho). O evento acontece no Centro de Eventos da Fundação Rural de Campos, no bairro da Pecuária, e conta com apoio da Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, tendo em vista sua importância para a economia do município e para a geração de empregos temporários, conforme observou Doutor Chicão.

- Quero cumprimentar os lojistas pelos 49 anos de existência da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos), que faz a entidade entrar, no próximo ano, para o jubileu de ouro. Desejar sucesso para a Fepe nem é necessário porque, afinal de contas, já é a 22ª edição, e se chegou até aqui, é porque é um evento de sucesso consolidado. Temos trabalhado em comunhão com as entidades da sociedade civil, proporcionando o desenvolvimento da nossa cidade - declarou Doutor Chicão.
 
Durante a solenidade, o presidente da CDL, Marcelo Mérida, fez agradecimentos aos parceiros do evento e destacou a importância do apoio da Prefeitura de Campos para viabilizar o evento.  “É com muita alegria que estamos realizando a 22ª Fepe. Quero agradecer aos parceiros que contribuíram para a realização da Feira. Sem parceiros como a Prefeitura de Campos nada disso seria possível, e por isso, quero agradecer à Prefeitura nas pessoas da prefeita Rosinha, do vice Doutor Chicão, que a representa aqui, e aos secretários de diversas secretarias que cooperam para o sucesso deste evento, a exemplo do secretário de Desenvolvimento, Marcelo Neves -  falou o presidente da CDL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário