quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ururau da Lapa e Os Psicodélicos são os campeões do Campos Folia 2012


Foto: Rogério Azevedo

Foto: Antônio Leudo


A escola de Samba do Ururau da Lapa vence o Campos Folia 2012. Com o enredo “Das letras ao asfalto: Osório mais popular do que nunca”, o Ururau da Lapa levou para a avenida aproximadamente 740 integrantes, divididos em 14 alas e 5 carros alegóricos, que deram um verdadeiro show de carnaval. Em segundo lugar ficou a Mocidade Louca, que apresentou o enredo “Se você nunca viu, vem ver o Morrinho tremer. Na Mocidade Louca a estrela é você”

Já nos nos blocos, Os Psicodélicos levou o  bicampeonato do Campos Folia. O bloco levantou o público do Cepop  ao levar  para a avenida o enredo em homenagem ao centenário do Goytacaz. O samba falou das cores do clube e caiu no gosto popular. Em segundo lugar ficou o bloco da Caprichosos de Guarus. O presidente dos Psicodélicos, Rubens Ailton dos Santos comemorou o resultado e elogiou a raça da agremiação.

A apuração do Campos Folia 2012 que estava marcada para às 10h começou com uma hora e meia de atraso no Centro de Eventous Populares Osório Peixoto(Cepop). Diretores das Escolas de Samba e dos blocos estão no local. Segundo informações apuradas pela equipe da Folha, os responsáveis pela organização do evento estavam aguardando a chegada das urnas  com as notas para dar início ao julgamento.


Fonte: Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário