quarta-feira, 16 de maio de 2012

Último dia de inscrição para estágio na Procuradoria

Termina nesta quarta-feira (16), a prorrogação do prazo das inscrições para o exame de seleção de estagiários da Procuradoria. A prova será aplicada no próximo sábado (19), na Universidade Cândido Mendes, às 10h. Os candidatos terão 3h para resolver 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Processual Penal e Direito Penal; Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho; Direito Constitucional, Administrativo, Tributário e do Consumidor; Estatuto da OAB e Deontologia Jurídica.

O gabarito oficial será disponibilizado no site da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br) no dia 22 e publicado no Diário Oficial no dia 25. O prazo para a interposição de recursos vai das 9h do dia 28 às 17h do dia 29 e o resultado final, com os nomes dos aprovados, será publicado no Diário Oficial no dia 12 de junho.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem procurar a sede da Procuradoria, na Prefeitura, na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47- Parque Santo Amaro, entre 9h e 17h, apresentando xerox da identidade, do CPF, e do comprovante de residência; duas fotos 3x4 recentes e a declaração da faculdade comprovando que estão cursando a partir do 6º período.

A seleção de estagiários é uma iniciativa que está completando 10 anos e é fundamental para a dinâmica dos trabalhos desenvolvidos não apenas na Procuradoria Geral, mas no setor de Dívida Ativa, na área de execução fiscal, na Secretaria de Justiça, com de Direito de Família; no Procon, na área de Direito do Consumidor e secretaria de Saúde, onde os estudantes também atuam auxiliando o departamento jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário