domingo, 27 de maio de 2012

Rosinha inaugura reestruturação de praças em Goitacazes

Foto: Gerson Gomes


A prefeita Rosinha Garotinho inaugurou na noite desta sexta-feira (25) as obras de reestruturação e paisagismo de duas praças do distrito de Goitacazes, considerado a porta de entrada da extensa região da Baixada Campista. Várias autoridades,  inclusive os deputados federais Garotinho e Paulo Feijó, e grande público, prestigiaram a solenidade que lotou a Praça São Gonçalo.

Além de jardins gramados e floridos, a praça ganhou plantação de palmeiras imperiais, e equipamentos urbanos para lazer e esporte, como quadra poliesportiva coberta, pista de skate, quiosques , banheiros públicos e dois pergolados. Em toda a praça um novo sistema de iluminação valoriza o ambiente e proporciona maior sensação de segurança para os moradores que desfrutam do novo espaço de convivencia.

Além da reestruturação da praça, a prefeita Rosinha destacou diversos investimentos realizados no distrito, que proporcionam melhoria na qualidade de vida dos moradores de diversos bairros tanto na região central como nos bairros da periferia do distrito, que recebem melhorias na infraestrutura, como a Linha do Limão, bairro onde há décadas a falta de infraestrutura impunha sofrimento aos moradores por ser região de constantes alagamentos devido ao nível do lençol freático próximo da superfície.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário