domingo, 27 de maio de 2012

“Beatles num Céu de Diamantes” no Trianon sábado e domingo




Neste final de semana, Campos recebe, pela primeira vez, um musical da famosa dupla de diretores Charles Möeller e Claudio Botelho. Neste sábado (26), às 21h, e no domingo (27), o Teatro municipal Trianon apresentará o musical “Beatles num Céu de Diamantes”. A montagem de grande sucesso já foi vista por mais de 200 mil pessoas, trazendo para o palco um belo trabalho que visita a obra da banda inglesa. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A classificação indicativa é de 10 anos.

Ganhador do Prêmio Shell de Teatro (arranjo musical), “Beatles Num Céu de Diamantes” foi classificado como um dos maiores sucessos da temporada teatral dos últimos tempos. “A música dos Beatles é universal, então não tivemos nenhum problema em nos apresentar em outros lugares do mundo”, revela Claudio Botelho.

Sem diálogos e acompanhados de piano, percussão e violoncelo, 10 cantores-atores criam uma fantástica história através de quase 50 músicas da banda inglesa. Entre as canções escolhidas estão: “Help”, “I wanna hold your hand”, “Lucy in the sky with diamonds”, “Let it be”, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário