quinta-feira, 31 de maio de 2012

Praça de Conselheiro Josino quase pronta




A reforma da praça de Conselheiro Josino, reivindicada pelos moradores da localidade há alguns anos, será finalizada nos próximos dias. A praça foi construída com toda a infraestrutura necessária para se tornar, também, o ponto de referência em lazer dos moradores de Vila Nova, Murundu, Morro do Coco e Paraíso, e vai contar com seis quiosques, quadra coberta poliesportiva, playground, bicicletário, mesas de jogos, bancos, jardins e rampas de acessibilidade.

Segundo o supervisor de serviços municipais da secretaria de Obras e Urbanismo, Clóvis Eduardo de Matos, a última reforma aconteceu há 20 anos. “As condições da praça estavam precárias, necessitando de reparos. Os visitantes estão encantados com a nova praça. Para dar preferência ao comércio local, todo o material bruto foi comprado na comunidade”, informou o supervisor.

O secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, explicou que há muito tempo eram solicitadas intervenções na praça da localidade. "A praça de lazer de Conselheiro Josino é um espaço público com requinte e cuidados urbanísticos. Assim como as obras na cidade, estão sendo as do interior", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário