sexta-feira, 18 de maio de 2012

Obras do Bairro Legal da Lapa continuam em andamento

Foto: Gerson Gomes



As obras de pavimentação, urbanização e drenagem do Bairro Legal da Lapa já atingiram 50% do total. A informação é do secretário de Obras e Urbanismo de Campos, Edilson Peixoto, que afirmou ainda que "pelo cronograma, a previsão é que as ruas Miguel Herédia, Gonçalves Dias e Adão Pereira Nunes fiquem prontas no início do segundo semestre. E que, até o final do ano, a obra termine como um todo", afirmou o secretário.

 Sobre o transtorno, ele disse que é normal em toda a obra e que o atraso se deu, porque toda a parte da rede de esgoto da Rua Sete de Setembro teve de ser mudada."Tiveram de ser colocadas tubulações de recalque na Rua Sete", ressaltou  Edilson Peixoto, que diz que a tubulação usada na obra, com tubos debaixo do chão, tem vida mais longa do que os tubos de concreto.

Na obra do Bairro Legal da Lapa também está sendo feito o tratamento de água potável, rede de recalque e rede de esgoto, que vai para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Matadouro. Na Gonçalves Dias, o problema de alagamento causado pelas chuvas dos últimos dias já está resolvido. A patrol está acertando tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário