quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hospital dos Plantadores de Cana receberá recurso de R$ 2 milhões

Foto: Agência Ururau


Três meses após ter assumido a direção do Hospital dos Plantadores de Cana (HPC), Frederico Paes contou a equipe do Site Ururau nesta terça-feira (22/05) que, apesar do grande desafio de gerir um hospital com uma imensa crise financeira, é possível conseguir resultados positivos através de um trabalho em equipe. Ele informou que, graças a um entendimento junto aos deputados federais Anthony Garotinho e Paulo Feijó, o HPC foi contemplado com um recurso de R$ 2 milhões para reformas estruturais através do Ministério da Saúde.  

Tenho orgulho de ter feito parte dessa conquista e de ter contribuido para chegar a esse resultado. Esse recurso será utilizado para reformar os seis leitos de UTI já existentes e para construir mais quatro, totalizando dez novos leitos de UTI. É um grande avanço!

“Esta parceria visa a construção de 16 novos leitos para a pediatria, que serão inaugurados em julho. O Hospital Álvaro Alvin está doando equipamentos, a FMC pagará os plantonistas e a Prefeitura de Campos, via Secretaria de Saúde, irá viabilizar o pagamento dos profissionais de saúde. Além disso, estamos nos preparando para aumentar a capacidade de realização de procedimentos cirúrgicos de alta complexidade com a compra de equipamentos de última geração”, conta Frederico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário