quarta-feira, 18 de abril de 2012

Serviços essenciais mantidos no Feriado de São Jorge

Conforme lei estadual 5.198/2008 ficou instituído como feriado estadual o dia 23 de abril, Dia de São Jorge. Em Campos, as repartições públicas municipais estarão fechadas. No entanto, os serviços essenciais, inclusive os atendimentos e plantões médicos hospitalares vão funcionar normalmente, sem interrupção, bem como os serviços de coleta de lixo no município.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque, o serviço de coleta será realizado na segunda-feira na margem direita do Rio Paraíba do Sul, se estendendo de Santa Cruz a Goitacazes. Ele informou, ainda, que o trabalho de recolhimento de resíduos de saúde, conhecido como lixo hospitalar, também será mantido. O recolhimento vai ser feito em todas as unidades de saúde que estiverem em pleno funcionamento na cidade, como acontece diariamente.

Saúde - Na área da saúde as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) 24h das localidade de Tocos, Farol de São Thomé, Baixa Grande, Sapucaia e Morro do Coco estarão em funcionamento na segunda-feira (23), em todos os bairros e distritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário