sexta-feira, 27 de abril de 2012

Polícias Civil e Militar deflagram "Operação Integração", em Campos

Foto: Agência Ururau


Cerca de 200 homens das polícias Civil e Militar, além de agentes do Grupo de Apoio à Promotoria (GAP), deflagraram na manhã desta sexta-feira (27/04), a "Operação Integração" com o objetivo de cumprir 36 mandados de busca e apreensão e um de prisão, na área Central e de Guarus, em Campos.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos (BPM), tenente coronel Lúcio Flávio Baracho, a operação conta com o elemento surpresa para efetuar os mandados busca e apreensão.

O preso, Wellington da Silva Pinto, conhecido com Bin Laden, de 35 anos, é acusado de ser o chefe do tráfico na Baleeira. Bin Laden, como é conhecido, ainda é suspeito de comandar um grupo de extermínio e tem expedido contra ele quatro mandados de prisão, dois por tráfico e um por homicídio. Ao perceber a chegada dos policiais, Bin Laden ainda tentou fugir pelo telhado da casa onde estava escondido, mas acabou sendo capturado.

Participaram também da ação, o delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Luiz Cláudio Cruz e o promotor público Leandro Manhães. Com o auxílio da Prefeitura que enviou máquinas, a polícia autorizou a remoção de barricadas feitas pelo tráfico para coibir o patrulhamento. Depois de incursões na Oriente, Baleeira e Ilha do Cunha, os agentes seguiram com a Operação, tendo apoio de um helicóptero da Polícia Civil para a comunidade da Tira-Gosto, onde realiza revistas em becos e locais abandonados e remoção de barricadas.


Fonte:  Site Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário