sábado, 7 de abril de 2012

Paixão de Cristo emociona o público em sua 30ª apresentação




Cumprindo a missão de evangelizar através da arte, o Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro encenou na noite desta sexta-feira (6), a Paixão de Cristo, na Praça São Salvador. Nem mesmo a chuva no começo da apresentação, fez com que o público deixasse de prestigiar o trabalho dos 70 atores campistas. Antes da encenação, o Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferreria Paz, subiu ao palco para falar da importância dos 30 anos do espetáculo.

– É um trabalho maravilhoso, mantendo viva a chama da criação de Dom Carlos Alberto Navarro, um bispo que foi tão querido por esta comunidade. A todos vocês que atuam neste projeto, os parabéns – disse Dom Roberto Francisco.

A apresentação começou com uma homenagem ao diretor do espetáculo, Pedro Carneiro, e à coordenadora e fundadora do projeto, Dorinha Martins. Em seguida, os atores começaram a exibir o trabalho, resultado de vários meses de ensaio. Este ano, alunas do Curso Livre de Dança, da Fundação Trianon, uniram-se aos atores, apresentando um número de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário