sábado, 28 de abril de 2012

Grande Rio abrilhanta segundo dia do Campos Folia



A Escola de Samba Grande Rio, convidada especial deste sábado (28), abrilhantou o segundo dia do Campos Folia 2012, o carnaval fora de época da cidade. Com o enredo “Eu acredito em você! E você?”, a escola mostrou a importância da superação e da coragem. O “rei” da bateria da escola, o promoter e radialista David Brazil desfilou e ficou encantado com a estrutura do Cepop.

 - Estou muito feliz em estar em Campos nesta festa tão linda. Quero agradecer a Prefeita Rosinha Garotinho pelo convite. Este espaço pode receber grandes manifestações culturais. A cidade que tem um gestor preocupado com a cultura é privilegiada e Campos está sendo, através da valorização do carnaval e dos artistas da casa, aumentando o turismo, gerando renda e integrando as classes sociais – disse David Brazil.

A Grande Rio levou para a avenida cerca de 300 componentes, entre eles, mestre sala e porta bandeira, comissão de frente, bateria, passistas e velha guarda. De acordo com o diretor de harmonia da escola, Luiz Otávio, o Tavinho, a realização deste evento só fortalece o carnaval do interior do Rio de Janeiro. “Sem dúvidas, Campos vai entrar no circuito dos grandes carnavais. Quero agradecer a oportunidade de mostrar o nosso trabalho. O nosso enredo mostra o quanto é importância a superação e levantar a cabeça, após o incêndio que destruiu o nosso barracão na cidade do samba, em fevereiro deste ano”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário