terça-feira, 10 de abril de 2012

Drenagem da Sete de Setembro prossegue até a Rua do Gás

Foto: Gerson Gomes


Os trabalhos de implantação das galerias de águas pluviais e de todo o sistema de drenagem que vai atender o Bairro Legal da Lapa, estão sendo realizados em ritmo intenso na Avenida Sete de Setembro, em direção à Rua do Gás. Nesta segunda-feira (09), operários trabalhavam na colocação das últimas galerias e na construção dos pontos de visita, que vão garantir o escoamento de água em toda a área.

O trabalho no Bairro da Lapa tem por objetivo recuperar toda a rede, que vinha apresentando imperfeições. Para isso, toda a antiga rede vem sendo substituída por dutos maiores e com maior capacidade de absorção das águas.

Ao final do trabalho de implantação do novo sistema de drenagem, o trabalho vai ser direcionado para a construção das galerias de esgoto que cobrem esta etapa da obra na Avenida Sete, que vai receber os dutos de maior capacidade, que já começaram a ser instalados nas imediações das ruas Miguel Herédia e Riachuelo. O trabalho a partir desta etapa vai ser realizado em conjunto com a concessionária Águas do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário