quarta-feira, 11 de abril de 2012

Contribuição dos Cursos da Vigilância Sanitária de Campos


Outra importante contribuição do curso da Vigilância Sanitária para quem trabalha na área é a discussão sobre as doenças que podem ser transmitidas por alimentos e água contaminados, além do controle de pragas urbanas, como ratos, baratas e formigas. “Além disso, dicas importantes sobre segurança no trabalho são transmitidas durante o curso”, informam as palestrantes Ana Paula Siqueira e Cláudia Paravidino.

 O curso é dirigido ao proprietário ou à pessoa por ele designada, de microempresas, empresas de pequeno porte e comércio ambulante de alimentos. Os participantes serão capacitados nos requisitos de organização e higiene, necessários para garantir a qualidade e a segurança dos alimentos. Além disso, as aulas servirão para elaborar o manual de boas práticas e os procedimentos operacionais padronizados.

Os interessamos devem fazer a inscrição na Vigilância Sanitária, localizada na Rua Sílvio Fontoura, 81, Parque João Maria, ou pelo telefone 2725-0475. Cada participante receberá um certificado no fim do curso. Podem participar do curso, todas as pessoas que tenham algum tipo de contato com alimentos, ainda que ocasional, como trabalho em recepção, preparação, armazenamento, distribuição ou comercialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário