sábado, 21 de abril de 2012

Abastecimento de água interrompido neste sábado

A concessionária Águas do Paraíba informa que, para a realização de obras de manutenção preventiva, o abastecimento de água tratada em Campos será interrompido, neste sábado (21), das 14h às 23 horas, em ambas as margens do rio Paraíba do Sul.

Nas localidades do interior, área rural e distritos, atendidos pela concessionária, o abastecimento de água continuará normal, pois dispõem de sistemas de fornecimento autônomos e independentes. “A interrupção é necessária, preventivamente, para que a principal estação de tratamento de água de Campos, uma das maiores e mais complexas do Estado do Rio de Janeiro, opere sempre em seu ponto ótimo”, informa a concessionária.

O abastecimento será normalizado já na madrugada de domingo (22). E será retomado gradativamente para evitar o rompimento de redes de distribuição de água. Para evitar maiores transtornos, Águas do Paraíba vai acionar o sistema alternativo de abastecimento para creches e hospitais. E os clientes residenciais e comerciais que, eventualmente, necessitarem de água, podem solicitar, através do telefone Ligue-Água. O número é 115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário