terça-feira, 13 de março de 2012

Visita ao Cepop para desencadear ações conjuntas


Fotos: Gerson Gomes

Nós, secretários de governo e representantes das entidades responsáveis pela organização dos eventos da Prefeitura, visitamos na tarde desta terça-feira (13), as obras do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto. O espaço vai ser inaugurado no próximo dia 28 de março, dentro dos festejos de aniversário da cidade de Campos, quando haverá desfile cívico e grandes shows. Em abril, o Centro de Eventos vai receber as principais agremiações carnavalescas em mais uma edição do Campos-Folia, o Carnaval fora de época.

A visita veio atender uma solicitação da Prefeita Rosinha Garotinho, que pediu que todos conhecessem de perto o novo espaço, para que um trabalho em conjunto possa ser realizado, quando os grandes eventos forem realizados. Para a conclusão da obra, falta apenas a construção do arco, que fica sobre o palco, que deverá estar concluído nos próximos dias.

- O objetivo desta vistoria é fazer com que todos os secretários e responsáveis pelos diversos setores que vão funcionar no Centro de Eventos Populares se familiarizarem com o novo espaço. Afinal de contas, o trabalho realizado pela cultura nunca é isolado e depende, diretamente, das outras secretarias - afirmou Patrícia Cordeiro, presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, responsável pela organização dos primeiros grandes eventos previstos para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário