quinta-feira, 8 de março de 2012

Trianon preparado para a temporada 2012

 
 
O Teatro Municipal Trianon está preparado para a temporada de espetáculos deste ano. Nas últimas semanas, equipes estão realizando acertos estruturais, como pintura do piso do palco e substituição de luzes da plateia. Os investimentos recentes na modernização do teatro, como a aquisição de modernas mesas de som e luz e a instalação do fosso de orquestra, realizados em 2011, contribuíram para a qualidade técnica que será oferecida nos espetáculos da temporada 2012.

– Os eventos começam nesta sexta-feira (9), às 20h30, com o primeiro recital do piano de cauda do Trianon, com o pianista Arthur Moreira Lima. Estamos com muitas novidades que serão divulgadas nos próximos dias. A Prefeita Rosinha Garotinho irá manter o compromisso de incluir o teatro na agenda dos grandes espetáculos, colocando Campos em destaque – ressalta a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.

Primeira grande reforma – Iniciada no ano passado, a reforma vem transformando o Trianon. Na primeira etapa, entregue em abril de 2011, o carpete da plateia foi trocado e as cadeiras passaram por um detalhado processo de limpeza. A acessibilidade também ganhou destaque, com a construção de rampas de acesso às bilheterias e à plateia. O prédio ganhou um anexo com 240 metros, para guardar cenários e equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário