segunda-feira, 19 de março de 2012

Rodrigo Maia e Clarissa Garotinho participam de encontro da juventude

Foto: Débora Agualuza



O deputado federal Rodrigo Maia (DEM) e a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) participaram na tarde de sábado, do I Encontro de Políticas Públicas para a juventude realizado pelos Democratas e pelo PR, que foi intitulado “@Fala tu!”. O evento reuniu cerca de 400 jovens que puderam apresentar propostas para serem incluídas no programa de governo da Frente Republicana Democrática Popular para a cidade do Rio, que tem como pré-candidatos no Rio, a chapa Rodrigo Maia - Clarissa Garotinho.

Clarissa elogiou a participação dos jovens e lembrou que a juventude sempre foi prioridade nos mandatos assumidos por ela. Clarissa declarou que defende uma cidade que tenha oportunidades para os jovens e que a juventude ajude a construir a cidade. "Eu acredito na juventude. Ninguém melhor para falar dos problemas da juventude senão os próprios jovens", disse. Já Rodrigo Maia criticou a gestão do atual prefeito Eduardo Paes. Para ele, Paes prometeu tudo e não resolveu nada.

As propostas apresentadas no Encontro vão ser encaminhadas para a coordenação do programa de governo. O evento contou ainda com a presença do coordenador do programa de governo e secretário-geral do PR, Fernando Peregrino e dos presidentes da juventude dos Democratas, Bruno Kazuhiro e do PR, Mariana Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário