segunda-feira, 19 de março de 2012

Reforma....

De acordo com o assessor de engenharia da FMS, Rafael Bechara de Araújo, toda área onde atualmente funciona o Pronto Socorro passará por reformas. “Toda área ganhará um novo layout. As salas do setor de imagem serão totalmente reformuladas e será construída uma segunda sala para tomografia computadorizada. Vamos ainda adquirir dois transformadores para atender ao aumento da demanda da rede elétrica”, disse.

A obra, no valor de R$ 6.740.019,15, foi iniciada em fevereiro de 2011, e já foram entregues várias etapas do projeto, como o Pronto Socorro Pediátrico, uma sala de Raio X, o Centro de Materiais e Unidade Intermediária.

Em dezembro, o vice-Prefeito de Campos e presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Dr.Chicão, colocou em funcionamento uma nova enfermaria com 12 leitos no Hospital Ferreira Machado, ampliando a capacidade de atendimento a pacientes, na própria unidade. “Entregamos um espaço amplo, com piso de granito, leitos novos, equipes médicas e todos os equipamentos necessários para o tratamento dos nossos pacientes com qualidade, conforto e dignidade”, ressaltou.

O projeto de reforma e ampliação do Hospital Ferreira Machado prevê, ainda, a construção do novo Centro de Tratamento Intensivo (CTI), que terá capacidade para abrigar 40 leitos, tem previsão de ficar pronta até a metade do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário