sábado, 3 de março de 2012

Prefeitura abre inscrições para concurso público nesta segunda

A Prefeitura de Campos abre, a partir desta segunda-feira (05), as inscrições para o concurso público em várias áreas para os níveis médio e superior. As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, no site do Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), responsável pela organização do processo, através do endereço www.cepuerj.uerj.br.

O valor da inscrição varia de acordo com o grau de escolaridade exigido para o cargo, sendo de R$ 35,00 para o nível médio e de R$ 55,00 para o nível superior. Com o edital, também foi liberado automaticamente o conteúdo básico para estudos. O conteúdo específico foi divulgado no dia 27 de fevereiro no site da prefeitura e da Cepuerj.

A Prefeitura vai montar bases de suporte às inscrições na recepção da Secretaria de Planejamento e Gestão (SePLAG), no IFF Campos Centro (Instituto Federal Fluminense), e no Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac), e na cidade do Rio de Janeiro, na sede do Cepuerj, com horário de funcionamento de acordo com o expediente das instituições. No IFF Campos Centro, técnicos da secretaria de Planejamento vão dar o suporte ao atendimento aos candidatos.

O edital foi lançado no último dia 13, com abertura de 1.028 vagas, para os níveis médio e superior. As inscrições prosseguem até o dia de 22 março, com os editais estando disponíveis na íntegra no Portal da Prefeitura de Campos, no endereço www.campos.rj.gov.br,  e no site da Cepuerj, no endereço www.cepuerj.uerj.br. 
 
 
Leia mais sobre o assunto no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário