segunda-feira, 5 de março de 2012

Prefeita Rosinha fala de investimentos no Comudes


Fotos: Gerson Gomes


Durante a 10ª reunião do Conselho Municipal para Desenvolvimento Sustentável (Comudes), realizada na manhã desta segunda-feira (05), no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia de Campos, a Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-Prefeito Doutor Chicão, fez uma breve apresentação dos investimentos social, econômico e cultural que estão sendo realizados no município através dos recursos dos royalties do petróleo.
 
Ela informou aos conselheiros que Campos está na quinta posição no país em recurso absoluto, conforme pesquisa realizada e divulgada pela Revista Multi Cidades. Esta mesma revista divulgou que a cidade assume a primeira colocação em per capta de investimentos por habitante.

- Estamos concluindo neste mês de março a entrega das 5.100 casas do Programa Morar Feliz, contemplamos vários bairros com o Programa Bairro Legal, estaremos entregando no dia do aniversário da cidade o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), recebemos a autorização do Governo do Estado para a duplicação da RJ-216, estamos urbanizando a Avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus, construindo e reformando escolas, creches e praças - pontuou.

Rosinha falou ainda das obras que serão executadas este ano, como a revitalização do Centro Histórico, reforma do Mercado Municipal e do camelódromo, da Avenida 28 de Março, do Parque Alberto Sampaio, do novo Hospital São José, em Donana, do Hospital de Travessão, Bairro Legal de Goitacazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário