terça-feira, 27 de março de 2012

Polo do PAST aprovado


Com 40 anos de Mercado Municipal, os irmãos Jacildo Ribeiro, 71 anos, e José, 68, donos da Pioneira, elogiaram a medida: “Realmente há muita gente precisando dessa atenção. É um programa muito importante para a gente”, disse José. “E vem em uma hora oportuna, acompanhando o tema da Campanha da Fraternidade, que é Fraternidade e Saúde Pública”, frisou Jacildo.

O Administrador do Mercado, Sidney Garcês, disse que, de fato, muitos não podem fechar o box ou deixar a banca para buscar atendimento. Outro que aprovou foi Luiz dos Santos, de 64 anos, dono da Pastelaria São Luiz – Rei das Empadas, que atua no local desde 1968. “Acho ótimo um programa para atender ao trabalhador aqui, porque tenho problemas de audição, mas nunca tenho tempo e não posso me dar ao luxo de fechar meu espaço e deixar meus fregueses sem atendimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário