sexta-feira, 23 de março de 2012

Minha despedida da Secretaria de Saúde: uma noite inesquecível cheia de carinho dos amigos











Cumprirei minha agenda como Secretário Municipal de Saúde por mais uma semana. Por força da lei eleitoral, me licenciarei das funções de secretário para preparar a minha campanha política, a partir do dia 30 de março, já que sou pré-candidato a vereador, pelo Partido da República (PR), o partido do deputado federal, Anthony Garotinho, e da Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho.

Em razão de minha saída, os amigos da Secretaria de Saúde e amigos pessoais prepararam uma linda festa de despedida pra mim, que aconteceu na noite desta sexta-feira (23), no Parthenon. A festa contou com a ilustre presença da nossa prefeita Rosinha, que após tomar a palavra, cantou e animou o público presente. Foi uma noite inesquecível: um grande gesto de carinho que nunca vou esquecer! Cerca de 600 pessoas foram ao Parthenon me abraçar e desejar, de alguma forma, uma boa sorte nessa minha nova jornada.

Também contamos com a presença do presidente do diretório municipal do PR, Wladimir Matheus; do deputado federal, Paulo Feijó; do secretário municipal de Controle e Orçamento, Suledil Bernardino; do médico Geraldo Venâncio, que vai me suceder na Secretaria de Saúde; do jornalista e radialista, Carlos Cunha; e de tantos outros grandes amigos que me ajudaram a construir uma Saúde melhor para Campos, seguindo e cumprindo o projeto de governo da Rosinha, direta ou indiretamente.

Estou muito feliz com tudo o que vi e vivi nesta noite e com as palavras de cada amigo que foi ao Parthenon me prestigiar. Posto aqui no blog apenas algumas fotos, mas amanhã, mais descansado, postarei outras fotos aqui e no facebook. Darei mais detalhes também de tudo o que aconteceu na festa de despedida.

Até amanhã. Boa noite! Bom descanso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário