sábado, 24 de março de 2012

Mais depoimentos dos amigos


Geraldo Venâncio - subsecretário de Saúde:

__ Eu não vou substituir dr Paulo hirano, vou sucedê-lo. Ele fez muito pela saúde pública da cidade e é insubstituível. Ele já teve muitas vitórias e é o mais campista dos paranaenses. Outras vitórias virão.


Roberto Vogel – superintendente de Saúde Básica:
__ Dr Paulo nos impressiona com sua forma de trabalhar. Foi um privilégio trabalhar ao lado dele. Aprendi muito. Ele sempre chega cedo e não tem hora pra ir embora, ele é incansável, respira saúde. Vou apoiá-lo cada vez mais.




Charbell Kury – superintendente de saúde Coletiva:
__ Quero citar o autor Rubem Laves que diz “que seja eterno esse amor”, para dizer que o amor de dr Paulo é pela cidade de Campos. Ele ajudou a construir uma história ímpar neste país. Ele foi a melhor pessoa que Rosinha podia ter colocado à frente da Secretaria de Saúde. Ele respeita o trabalho dos técnicos e é inteligente acima da média. Atencioso com todos, mas especialmente com os que mais precisam. Além de ótimo médico e ótimo professor, foi um ótimo secretário. Implantou medidas inéditas no país. Tenho orgulho de participar desse momento e de ter voltado para Campos para trabalhar com dr Paulo. Vamos à Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário