terça-feira, 20 de março de 2012

Mais um Curso de Boas Práticas de Alimentos




O curso de Boas Práticas de Alimentos foi ministrado, hoje, às 9h, pela assistente social do setor de Informação, Educação e Comunicação da Vigilância Sanitária (VISA) de Campos, Claúdia Paravidino. Visando o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, a VISA elaborou o curso com o propósito de demonstrar os cuidados com a higiene e manipulação de alimentos, prevenindo assim possíveis doenças e intoxicações alimentares, tendo como objetivo auxiliar corretamente as pessoas que trabalham com manipulação de alimentos.

O Curso é formado pelas seguintes etapas: Sobre alimentos, higiene, manipulação de alimentos, cuidados gerais com os alimentos, doenças e legislação. O curso é feito periodicamente para atender os estabelecimentos que estão iniciando as atividades e empresas que queiram aperfeiçoar os novos funcionários. A VISA também faz treinamentos dentro das próprias empresas.

O curso é direcionado principalmente a serviços de alimentação como padarias, cantinas, ambulantes, lanchonetes, bufês, confeitarias, restaurantes e cozinhas industriais e institucionais. As inscrições para as próximas turmas podem ser feitas na VISA, de segunda a sexta-feira, na rua Silvio Fontoura, 81 – Parque João Maria, ou pelo telefone 2725-0475.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário