quinta-feira, 1 de março de 2012

IPTU: Desconto de 10% para pagamento até 10 de março


Oitenta e cinco por cento dos 120 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2012 já foram entregues aos contribuintes através dos Correios. Segundo o secretário de Finanças, Benilson Paravidino, os carnês começaram a ser entregues, com antecedência, para que todos tenham tempo de aproveitar o desconto de 10%, garantido para o pagamento em cota única até o dia 10 de março. Para esta data, também, está previsto o pagamento da primeira parcela do imposto, que poderá ser feito em 10 meses.

A expectativa é que, com o pagamento do IPTU, o município arrecade cerca de R$ 40 milhões com o imposto este ano. “Alguns contribuintes já estão aproveitando para pagar o imposto em agências bancárias e casas lotéricas. Desta forma, aproveitam o desconto e evitam as filas”, informou o secretário de Finanças, lembrando que os.

Benilson Paravidino adianta que os 31 mil contribuintes, que são proprietários de terrenos, devem procurar a Secretaria de Finanças ou acessar o site da prefeitura, através do endereço eletrônico www.campos.rj.gov.br. “Os contribuintes que moram nos distritos, onde não há entrega de correspondência, pelos Correios, devem procurar os postos dos Correios locais ou acessar o site da prefeitura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário