sábado, 24 de março de 2012

Fala da Prefeita Rosinha Garotinho na minha reunião de despedida



Antes de começar o discurso na minha reunião de despedida da Secretaria de Saúde, nesta sexta-feira (23), a prefeita Rosinha Garotinho justificou a ausência do nosso líder político, o deputado federal Anthony Garotinho:
__ Garotinho não está aqui porque seu vôo (de Brasília) atrasou, em virtude das chuvas, mas fez questão de mandar um grande abraço a todos.
Em seguida, antes de cantar e animar a nossa noite, Rosinha disse:

__ Trinta por cento do atendimento da rede municipal diz respeito a pessoas que não moram em Campos. As cidades vizinhas recebem atendimento aqui em Campos, porque elas não têm estrutura. Faço o desafio a quem quiser: não existe no estado nenhum município que preste os serviços que Campos oferece, apesar dos problemas que acontecem no decorrer desse processo. E dr Paulo ajudou a construir, com toda a sua equipe, uma saúde melhor. Ele é um homem sóbrio e vai ajudar a construir uma nova Câmara de Vereadores, coesa. Dr Paulo está pronto e dr Geraldo Venâncio vai dar continuidade ao trabalho que Paulo Hirano começou e muito bem.
    A Vida pública tem muitos desafios, mas, para quem trabalha bem, os números não mentem. Dr Paulo está se despedindo da Secretaria de Saúde para encarar uma nova jornada. A cidade cresceu muito e, com isso, os problemas e as dificuldades também, mas, ainda assim, estamos conseguindo fazer o nosso trabalho e a população reconhece isso.  O que nos interessa é a percepção da população que usa o SUS e, de acordo com a pesquisa que fizemos, quem é atendido pela nossa saúde pública, aprovou as melhorias que fizemos para a saúde de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário