sexta-feira, 2 de março de 2012

Escola Modelo do Novo Jóquei inaugura hoje à noite

Foto: Rogério Azevedo


A Prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta sexta-feira (02), às 20h, a Escola Municipal Modelo Sebastião Ribeiro de Deus, no Novo Jóquei. A Escola Modelo irá atender crianças que já estudavam nessa instituição e, também, os alunos novos que, a partir de agora, passam a contar com uma moderna estrutura. Além da escola, a população do bairro também conta com a Creche Escola Modelo Jocinéia da Silva Borges, no mesmo bairro, que já está atendendo as crianças e realizando matrículas.

Para a dona de casa, Laíza Maria Teodoro dos Santos, de 47 anos, esse foi o melhor presente que a prefeita Rosinha deu à comunidade. Para ela, que tem um filho que estudará na unidade modelo, a Escola Sebastião Ribeiro de Deus não perde em nada para as outras instituições da rede privada.

— Igual a esta escola, eu nunca vi. Aqui, tem tudo que uma criança necessita para estudar. Materiais de boa qualidade, espaço amplo e informática. A obra realmente ficou uma maravilha. Agora, cabe à comunidade conservar e tomar conta desse patrimônio. Eu confio muito em tudo em que a prefeita Rosinha faz para o município. Eu só tenho a agradecer e orar muito — disse Laíza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário