quarta-feira, 21 de março de 2012

Concurso Público: inscrições terminam nesta quinta

As inscrições para o Concurso Público 2012 da prefeitura terminam nesta quinta-feira (22) e os interessados devem se inscrever pela internet, na página do Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), pelo endereço www.cepuerj.uerj.br. O valor da inscrição varia de acordo com o grau de escolaridade exigido para o cargo, sendo de R$ 35,00 para nível médio e de R$ 55,00 para nível superior. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 1.028 vagas. As provas acontecem no dia 15 de abril.

A secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, informou que aqueles que não tiverem acesso à internet, poderão realizar as inscrições nas bases de suporte, montadas na sede da prefeitura, IFF Campos Centro (Instituto Federal Fluminense) e no Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac). No Rio de Janeiro, estão sendo feitas na sede do Cepuerj, com horário de funcionamento de acordo com o expediente das instituições.

Para nível médio, estão abertas vagas para os cargos de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo, Fiscal de Obras e Urbanismo, Instrutor de Artes e Ofício, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Mecânica e Técnico em Radiologia.
Em nível superior, estão previstas vagas para os cargos de Analista de Sistemas, Assessor Técnico, Biólogo, Dentista, Médico, Contador, Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta, entre outras áreas. Na área de Educação, estão previstas vagas para Professor, Pedagogo, entre outras.

- Os inscritos devem acompanhar o site do concurso (www.cepuerj.uerj.br) para terem acesso à divulgação dos resultados. Todas as informações pertinentes ao concurso serão fornecidas através dele. Assim que sair a homologação dos níveis médio e superior, serão chamados imediatamente os aprovados no número de vagas que consta no edital - finalizou Ana Lúcia Boynard.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário