sábado, 10 de março de 2012

Candidatos ao suicídio eleitoral em Niterói

Fonte:www.blogdogarotinho.com.br

Está aí um fato que me surpreende a esta altura do campeonato. Quem acompanha o noticiário político fluminense sabe que há uma disputa em Niterói para ver quem terá o apoio de Cabral na eleição deste ano. O primeiro da lista é o prefeito Jorge Roberto Silveira (PDT), que não passa por um bom momento, mas a quem o PMDB, Cabral e Picciani se comprometeram a apoiar. Além dele querem o apoio de Cabral, Rodrigo Neves (PT) e Sérgio Zveiter (PSD).

Olha, como já revelei aqui no blog, as pesquisas qualitativas mostram que Cabral será um péssimo apoio nas próximas eleições, porque está desmoralizado. Tanto assim que Paes agora até evita estar junto com Cabral para não “queimar seu filme”.

Mas em Niterói, ainda mais com a explosão da violência que está deixando os moradores em pânico, com certeza o candidato apoiado por Cabral vai perder mais votos do que ganhar.

Não sou ingênuo. Sei que os três pré-candidatos em Niterói estão de olho é na máquina estadual para impulsionar suas candidaturas. Mas francamente, no atual contexto, nem isso contrabalança o efeito negativo do apoio de Cabral. O candidato que tiver Cabral do seu lado em Niterói estará dando um passo para o suicídio eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário