sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Secretária visita família vítima de incêndio



A secretária Izaura Freire, junto com a assistente social, Adriana Caetano, estiveram nesta quinta-feira (23), na casa que foi incendiada na quarta-feira (22), no Parque Esplanada. No momento do acidente, estavam em casa quatro crianças, incluindo um bebê de quatro meses, Nícolas Cruz Dias Sardinha da Conceição, que veio a óbito.

Izaura Freire e Adiana Caetano foram verificar, de perto, a situação de vulnerabilidade em que vive a família. De acordo com informações de familiares e vizinhos, as outras crianças que conseguiram escapar da tragédia estariam sob a responsabilidade de uma tia, na praia de Grussaí, em São João da Barra, aguardando a situação se normalizar.

Por causa disso, na próxima segunda-feira (27), quando a responsável pelas crianças retornar com elas a Campos, a secretária e assistentes sociais estarão novamente no local para atender às necessidades básicas, como fraldas, leite, água potável, entre outras que forem necessárias. No momento da visita da secretária, o pai das crianças estava providenciando a documentação para o enterro do bebê.

Fonte: Prefeitura de Campos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário