terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rosinha recebe empresários da Azul Linhas Aéreas


Foto: Rogério Azevedo


A Prefeita Rosinha Garotinho recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (13) o diretor de Relações Internacionais, Adalberto Febeliano; e o Gerente de Planejamento, Daniel Tkacz; ambos da Azul Linhas Aéreas, mais uma empresa interessada em operar no Aeroporto Bartholomeu Lysandro, que será municipalizado. Durante o encontro, também, participaram o deputado federal Anthony Garotinho, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal; e o secretário de Comunicação Social, Mauro Silva.

A prefeita mostrou aos empresários o cenário de desenvolvimento em que o município e a região se encontram e onde serão instalados dois grandes empreendimentos: o Super Porto do Açu e o Complexo Logístico Farol Barra do Furado. Rosinha também comentou que está fazendo um plano viário para a cidade, que está sendo discutido no Conselho Municipal de Desenvolvimento Social (Comudes), em parceria com a sociedade civil organizada.
 
"É papel do gestor apoiar qualquer empresário que deseje se instalar no município e estamos criando as condições necessárias para que estes e outros novos empreendimentos possam ter sua implementação facilitada", disse a prefeita.
 
O diretor de Relações Internacionais da Azul Linhas Aérea, Adalberto Febeliano, deu como certa a vinda da empresa para Campos. "Pela infraestrutura, a vinda da Azul para Campos é certa. A empresa já fez a aquisição de 18 novas aeronaves ATR 72 de 70 assentos, que vão atender a Campos para rotas que ainda serão definidas. Saí satisfeito e entusiasmado com a recepção do governo municipal", afirmou o diretor da empresa, que seria a terceira a operar no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário