quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rosinha e Fernandinho visitam Centro de Eventos Populares

Foto: Jônatas Manhães


A Prefeita Rosinha Garotinho acompanhou o cantor evangélico Fernandinho durante visita ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto nesta terça-feira (28). A prefeita mostrou ao cantor as instalações do espaço, que promete ser um marco na história do interior do Estado. Na megaestrutura, também, está o maior palco fixo público da América do Sul, com capacidade para grandes eventos.

- Isso aqui é lindo. É um espaço para a realização de grandes eventos. A partir dessa construção, além de outras que estão sendo realizadas no município, as demais cidades verão o quanto Campos é abençoada por Deus. Nunca estive em um palco tão grande e hoje estou encantado com a estrutura que a prefeitura preparou para esses grandes eventos que vão marcar a cidade e trarão muitos benefícios aos moradores - falou Fernandinho, que é membro da Segunda Igreja Batista de Campos.

A inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto será no dia 28 de março, em comemoração ao aniversário da cidade. "Vamos deixar esse legado para a cultura do município, estou muito feliz em proporcionar essa opção de lazer e entretenimento aos munícipes. Neste espaço, teremos a realização do Campos Folia 2012, desfiles cívicos, oficinas de capacitação, entre outros eventos. Temos estrutura para receber cantores internacionais. Tudo foi muito bem planejado", finaliza a prefeita Rosinha Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário