segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Campos abre concurso para 1.028 vagas

A Prefeitura de Campos lança nesta segunda-feira, dia 13, o edital do Concurso Público, que será realizado pelo Centro de Produção da UERJ (CEPUERJ), responsável pela organização do processo, com abertura de 1.028 vagas, para os níveis médio e superior, e mais dois terços dessas vagas para quadro de reservas.

As inscrições serão abertas a partir de 5 de março, e prosseguem até o dia de 22 março com os editais estando disponíveis na íntegra no Portal da Prefeitura de Campos, no endereço www.campos.rj.gov.br,  e no site da CEPUERJ, no endereço www.cepuerj.uerj.br.  As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, no site do CEPUERJ, pelo endereço www.cepuerj.uerj.br. O valor da inscrição varia de acordo com o grau de escolaridade exigido para o cargo, sendo de R$ 35,00 para o nível médio e de R$ 55,00 para o nível superior.

O Edital libera automaticamente o conteúdo básico para estudos, com o conteúdo específico sendo divulgado no dia 27 de fevereiro de 2012 no site da Prefeitura de Campos e no site da CEPUERJ.

Em nível médio, estão abertas vagas para os cargos de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo, Fiscal de Obras e Urbanismo, Instrutor de Artes e Ofício, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Mecânica, e para Técnico em Radiologia.

Para nível superior, estão previstas vagas, entre outras, para os cargos de Analista de Sistemas, Assessor Técnico, Biólogo, Dentista, Médico, Contador, Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta, com dezenas de especialidades na área de Saúde. Na área de Educação, estão previstas vagas, para Professor II de 35 horas e de 25 horas, Pedagogo, entre outras vagas.

A Prefeitura vai montar bases de suporte às inscrições na recepção da Secretaria de Planejamento e Gestão (SePLAG), no IFF Campos Centro (Instituto Federal Fluminense), e no Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac), e na cidade do Rio de Janeiro, na sede do CEPUERJ, com horário de funcionamento de acordo com o expediente das instituições. No IFF Campos Centro, técnicos da secretaria de Planejamento vão dar o suporte ao atendimento aos candidatos.

Veja abaixo os editais

Educação

Nível Médio

Nível Superior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário