segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Empresa especializada faz teste nas arquibancadas do Cepop

Foto: Check


As arquibancadas do Centro de Eventos Populares de Campos (Cepop) já passam por testes de resistência, que têm capacidade para acomodar 10.500 pessoas sentadas. A área reservada ao público no entorno do palco suspenso comporta mais 8 mil pessoas em pé. Para realizar os testes, a Secretaria de Obras e Urbanismo acompanha os trabalhos da  empresa especializada na realização de testes de esforço e os testes foram iniciados nesta sexta-feira (10).
   
O secretário da pasta, Edilson Peixoto, informa que diversos setores das arquibancadas foram testados e todos foram aprovados, inclusive, as instalações dos camarins, que ficam na área das arquibancadas.
   
- A realização destes testes é uma exigência legal e, seguindo orientações da Prefeita Rosinha Garotinho, que sempre nos recomenda o máximo de qualidade e atenção no cumprimento dos quesitos qualidade e segurança nas obras públicas, cuidamos para que a empresa realizadora dos testes fosse de experiência renomada. Na segunda-feira (13) estaremos continuando os testes, com nosso técnicos no acompanhamento para verificar o comportamento dos materiais (concreto das arquibancadas, do guarda-corpo e do pis) durante o esforço feito pelos equipamentos - informou o secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário