segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Emergência em Casa é show!

Foto: Antonio Leudo


Para dona de casa, Alda da Costa Cruz, de 69 anos, que foi atendida com uma crise de hérnia de disco há pouco mais de um mês, o Emergência em Casa “é show”: “Senti muitas dores e não conseguia me mexer. Meu filho ligou para o 192 e fui muito bem atendida. Os médicos, enfermeiros, todos muito atenciosos, primeiro me medicaram, mas como a dor persistia, me levaram para o HGG”, contou.

Tânia Helena da Costa, 58 anos, diz que o programa, que socorreu recentemente a mãe dela, de 92 anos, "é uma bênção": "Ela tem crises e fica com dificuldades para respirar. Eu também tenho problemas, porque sou diabética e aqui, em casa, fomos atendidas várias vezes. Ter médicos e ambulância para atender a gente em casa, para mim, foi a melhor coisa que aconteceu", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário