sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais um fim de semana do Verão da Família cheio de atrações




A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, vai encerrar o Verão da Família 2012 com chave de ouro. Muitas atrações prometem animar o último fim de semana da estação mais quente do ano. Nesta sexta-feira (24), às 20h, tem os palhaços mais queridos do Brasil, na Aldeia do Sol, a dupla Patati e Patatá.
 
No mesmo horário, na Colônia de Férias da Terceira Idade, acontece o show da banda “Os Vips”, que vai lembrar os tempos da Jovem Guarda animando os idosos. Já no Lagamar, às 22h, os cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira levam o melhor do sertanejo para a praia campista com canções como “Romaria”, “Amora”, “O Menino da Porteira” e “Vida Marvada”.

No sábado (25), a programação começa às 15h30, com trio elétrico com o cantor Nelson Príncipe Negro e a banda Sabor de Beijo. Mais tarde, às 20h, tem Neiva Brasil na Colônia de Férias da Terceira Idade e, em seguida, às 22h, o cantor Fábio Júnior, acompanhado do filho Fiuk, leva o melhor da música no Projeto Aquele Abraço, na Aldeia do Sol.

Para encerrar, neste domingo (26), a partir das 13h, tem Ninil do Brasil, levando muito forró e animação para o público do Lagamar. O encontro de trios elétricos, com saída do Náutico em direção ao Camping, começa às 15h30 com a bandas que arrastam a multidão no Farol de São Thomé, Tudublu e A Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário