quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mundo Infantil funciona até sexta-feira no Farol

 


 
Um dos projetos mais procurados pela criançada, no Farol de São Tomé, o Mundo Infantil, organizado pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude, vai funcionar normalmente até sexta-feira (17), quando encerram as atividades deste ano, na praia campista, abrindo espaço na Tenda Cultural para os eventos do Carnaval da Família 2012.

O projeto vem funcionando desde os primeiros dias de janeiro, sempre com uma grande freqüência, repetindo o sucesso alcançado no ano passado. O Mundo Infantil funciona todos os dias, das 9h às 16h, com várias atividades para a criançada, além da animação e da diversão, com brinquedos infláveis e jogos variados.

Os elogios são muitos ao trabalho realizado. Dona Antônia Moraes é veranista da praia do Farol e levou os netos Lucas, de 11 anos e Jorge, de 4, e gostou do que viu. “Achei a proposta maravilhosa, porque é uma oportunidade para as crianças se divertirem neste período do ano. O espaço nos dá a possibilidade de trazer as crianças de maneira despreocupada”, ressalta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário