quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Morre aos 65 anos o ex-vereador de Campos Ederval Venâncio

Deixo meu carinho e solidariedade à família do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Ederval Venâncio, que morreu na madrugada desta quinta-feira (09/02), depois de quase 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Beda.

O ex-vereador, que tinha 65 anos, sofria de artrite reumatóide, que teria levado a uma inflamação pulmonar e  respirava com ajuda de aparelhos, esteve sedado durante a internação. O velório acontece na Câmara de Vereadores de Campos e o sepultamento, no cemitério de Travessão, está marcado para as 17h.

Aproveito para justificar, desde já, minha ausência no sepultamento. Estou no Rio de Janeiro, em reunião da Comissão de Intergestores Bipartite, na Secretaria Estadual de Saúde. No entanto, estou presente através das orações e me coloco à disposição dos familiares, a quem deixo meu abraço e votos de pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário