terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Será que Carlos Minc está se vingando no povo de Campos?



Eu prefiro acreditar que nessa notícia passada ao jornalista Fernando Molica tenha havido um esquecimento. Ou será que o secretário Carlos Minc e seu braço-direito Marilene Ramos, presidente do INEA, por não se conformarem com as revelações das negociatas e as denúncias das omissões que venho fazendo aqui no blog, resolveram partir para a politicagem mais rasteira e querem prejudicar o povo de Campos?

Não sei se vocês repararam, mas na notícia de que o INEA vai investir R$ 1 milhão no desassoreamento e na limpeza de canais e rios que transbordaram com as últimas cheias, constam todos os municípios atingidos pela enchente menos Campos dos Goytacazes. Isso é vergonhoso. É bom lembrar que em Campos, também os diques de responsabilidade do INEA estão cheios de problemas, mas até agora nada foi feito.

Quem resolve diferenças políticas e divergências pessoais se vingando no povo do município do seu desafeto, além de ser tremendamente covarde deveria ser banido do serviço público. Espero que tenha sido apenas uma informação truncada e que a cidade de Campos não vá ser boicotada.

Agora, Minc e Marilene Ramos não deveriam mentir para a imprensa. Com apenas R$ 1 milhão é impossível fazer o desassoreamento e limpeza de todos os rios e canais das cidades atingidas pela enchente.

Por Anthony Garotinho  (http://www.blogdogarotinho.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário