quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rosinha na TV: "É preciso recuperar quatro pontos da BR-356"

Foto: Gerson Gomes


A Prefeita Rosinha Garotinho, em entrevista concedida ao Programa Balanço Geral, da TV Record, nesta quarta-feira (11), reforçou a necessidade da recuperação de quatro pontos da BR-356 (Campos-Itaperuna) em Campos. Nesta madrugada, a prefeita determinou que a Defesa Civil Municipal reforçasse com terras os diques nos Parques Prazeres, Aldeia e Fundão, interrompendo a passagem das águas pelo asfalto. Ela informou ainda que continuará na sede da Defesa Civil, no Jardim Carioca, acompanhando a situação, que até o momento é de alerta máxima.

Durante entrevista, Rosinha lembrou que, quando assumiu o governo, em 2009, milhares de pessoas se encontravam em 147 abrigos espalhados pela cidade. “Hoje são 14 abrigos, pois já retiramos mais de 13 mil pessoas de áreas de risco, famílias que foram contempladas com as casas do Programa Morar Feliz. E estamos construindo mais moradias”, disse.

A prefeita avaliou a vinda dos ministros da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e de Transportes, Paulo Sérgio Passos, como positiva. “Eles garantiram realizar obras definitivas na BR-356 e nos diques que cortam a área urbana da cidade. São problemas urgentes que necessitam de reparos”, comentou.


Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário