quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Rosinha acompanha ações da Defesa Civil durante a madrugada


Fotos: Gerson Gomes
A Prefeita Rosinha Garotinho continuou acompanhando as ações da Defesa Civil de Campos nesta madrugada de quinta-feira (05). A prefeita mantém uma mesa de reunião permanente com os membros do Grac (Grupo de Ações Coordenadas de Defesa Civil), do qual faço parte, em função da elevação do nível das águas do Rio Paraíba do Sul, que atingiu a cota de 11,05m a partir das 20h de quarta-feira (05).

O deputado federal Garotinho esteve presente numa das reuniões para se inteirar da situação em Campos e municípios da região, já que na sala de rádio os técnicos da Defesa Civil de Campos fazem contato permanente com a Defesa Civil dos municípios da região afetados pela enchente.

Eu e outros profissionais da Secretaria de Saúde, além de outros profissionais e secretários das Secretarias de Obras, Defesa Civil, Serviços Públicos, Família e Assistência e Meio Ambiente integramos o Grac. Equipes da Defesa Civil e demais secretarias trabalham durante a madrugada em diversos atendimentos à comunidade. Moradores em ruas com ocorrências de alagamentos em função do retorno de água do Rio Paraíba do Sul pelas galerias pluviais, que temem alagamentos em suas residências, solicitam sacos de areia e são prontamente atendidos. Pedidos de instalação de motobombas para esvaziamento de quintais também são atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário