segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Grandes nomes da música no Carnaval da Família




A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, elaborou uma programação especial para agradar a todos que prestigiarem o “Carnaval da Família 2012” na praia do Farol de São Tomé.  Artistas como Leandro Sapucahy, grupo Fundo de Quintal, Olodum, Swing e Simpatia, Jammil e uma Noites e Elymar Santos estão confirmados. Para as crianças, a animação fica por conta do bloco infantil Algodão Doce, de Carla Peres.

O cantor Leandro Sapucahy abre a festa no trio elétrico parado na quinta-feira (16), em frente ao Náutico, no Pré-carnaval. Na sexta-feira (17), tem Fundo de Quintal, no palco montado na Aldeia do Sol. No sábado (18), o grupo Olodum leva um pedaço da Bahia para a única praia campista e, no domingo (06), o grupo Swing Simpatia leva o melhor do pagode para o público. Na segunda-feira (9), a animação fica por conta da banda Jammil e uma Noites com as músicas “Colorir papel”, “Sou praieiro”, entre outras.  Já no último dia de folia, o cantor Elymar Santos agita os veranistas e moradores do Farol de São Tomé.

- O Farol é a praia da Família e toda programação do verão foi preparada com muito carinho, com a intenção de agradar a todos os gostos. Além dos shows, temos atrações esportivas, oficinas, aulas de lambaeróbica, além de uma infraestrutura reforçada em Saúde para atender aos veranistas. Implantamos neste verão projetos culturais como “Aquele Abraço” e a Serenata do Farol, que estão agradando bastante e ficamos muito felizes com isso, afinal, a programação é feita pensando nos moradores, veranistas e, também, em movimentar a economia local, promovendo lazer e desenvolvimento - ressaltou a prefeita.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, haverá encontro de trios elétricos todos os dias de Carnaval, sempre a partir das 15h30, além de marchinhas de carnaval em frente ao Hotel Garoupas e na Tenda Cultural. Shows no Lagamar, Colônia de Férias da Terceira Idade, além da programação nas localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário