sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sociedade civil aprova Nova Beira-Valão

A Nova Beira-Valão, inaugurada nesta quinta-feira (22), pela Prefeita Rosinha Garotinho, se tornou o novo cartão postal da cidade, com os arcos iluminados e o paisagismo. A obra de restauração do Canal-Campos Macaé era uma das realizações mais esperadas do governo, que está transformando a vida das pessoas com ações em diversas áreas. A sociedade civil organizada aprovou o projeto, que recuperou um patrimônio histórico de Campos.

O diretor da Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa (Carjopa), morador do Centro, João Elias Waked, ressalta que a Nova Beira-Valão se tornou um novo cartão postal da cidade. “Esta obra marca o início de uma Campos nova. Trata-se de uma obra com um perfil arquitetônico diferente, agradável. Foi um presente de Natal que a prefeitura deu a todos nós”, afirmou Waked, que é nascido e criado na região da Beira-Valão.

O representante da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Ricardo Meyle, faz coro com a opinião de que a Nova Beira-Valão é o novo cartão postal da cidade. “Sem dúvida, tanto na questão paisagística, como na iluminação artística, que vai proporcionar à cidade um novo visual. A cidade está caminhando bem”, afirma Meyle, que também é presidente do Sindicato dos Hotéis

.


Um comentário:

  1. Parabéns a Campos e seus governantes!
    Ficou muito bonito mesmo.Abç meu irmão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário