segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ruas 1 e 2 inauguradas nesta segunda-feira

A Prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta segunda-feira (05), às 20h, a reforma das ruas Walter Kramer e Humberto de Campos, mais conhecidas como Ruas 1 e 2, no Jardim Carioca, em Guarus.  A inauguração faz parte do conjunto de obras que serão inauguradas, este mês, pela prefeita. Serão mais de 30 obras inauguradas este mês.

As inaugurações começaram na semana passada: na sexta-feira (02), foram entregues 100 casas no Morar Feliz do Eldorado; no sábado, foi a vez da inauguração do Centro de Referência a Pessoas com Deficiência, na Praça da República, da Creche Escola Modelo João Batista Veigas e da praça, ambos em Custodópolis.

As duas ruas, que costumavam alagar durante os períodos de chuva, foram beneficiadas com as obras, que vão resolver de uma vez por todas os problemas dos moradores do bairro que, por muitas vezes, tiveram suas casas alagadas, com grande prejuízo. A Rua 1 recebeu novo calçamento, além de galerias que vão evitar os problemas anteriores, bem como a Rua 2, que recebeu novo asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário