sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Rosinha visita Complexo Logístico Farol-Barra do Furado

A Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e o Prefeito de Quissamã, Armando Carneiro, participam nesta sexta-feira (02), às 9 horas, no Canteiro de Obras do Complexo Logístico Farol-Barra do Furado, de uma reunião técnica de trabalho com o Consórcio Terra e Mar, responsável pelas obras do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado, entre os dois municípios.

- O empreendimento prevê a implantação do projeto de estabilização de embocadura e transpasse de sedimentos (sistema by-pass) sobre o Canal das Flechas, além da recuperação das condições de navegabilidade. As licenças ambientais já estão resolvidas - informa o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal.

O investimento no projeto do Complexo Logístico Farol-Barra do Furado prevê a geração de mil empregos diretos. A perspectiva é que mais nove empresas se instalem no local, totalizando 15 empresas no Complexo Logístico Farol-Barra do Furado nos ramos de abastecimento, construção de navios, tubos e áreas afins voltadas para a Off Shore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário