sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Rosinha inaugura revitalização da Nova Beira-Valão



A cidade de Campos ganhou mais um cartão-postal no Centro da cidade na noite desta quinta-feira (22). Um grande público prestigiou a inauguração das obras de revitalização do Canal Campos-Macaé e das avenidas marginais, cuja solenidade foi conduzida pela prefeita Rosinha Garotinho e pelo vice-prefeito, Doutor Chicão, que fizeram um balanço dos três anos de governo.

Após os discursos das autoridades, a prefeita convidou o público, estimado em cerca de quatro mil pessoas na Rodoviária Roberto Silveira, para atravessar o Canal e visualizar o túnel de luz metálica azul, formado pelos arcos que sustentam as bandejas do jardim suspenso sobre os taludes do Campos-Macaé.



Do palanque oficial, que teve as presenças dos deputados federais Paulo Feijó e Anthony Garotinho, a prefeita avistou em meio ao público a diretora do Memorial JK, a campista Cirlene Ramos, que durante toda gestão do então presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, foi sua secretária. Convidada ao palanque das autoridades, Cirlene, que está na cidade para visita aos parentes nas festividades de Natal, discursou e não escondeu o orgulho de ser campista:



- Campos é uma cidade histórica, que sempre demonstrou bons exemplos para o Brasil. Na década de 60, participei de uma seleção de secretárias para trabalhar com o presidente da República, Juscelino. A pergunta fatídica que me ajudou a vencer a disputa foi o fato de ser de Campos. Quando o presidente me perguntou de onde eu era, e respondi que era de Campos, considerando os valores do povo da nossa cidade, ele disse: ‘Você será minha secretária’, relatou a atual chefe do Memorial JK, que cumprimentou a prefeita pela qualidade das ações de seu governo e agradeceu pelo novo cartão-postal dado à sua cidade natal.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário