quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Rosinha concorre a prêmio de prefeita empreendedora

 
 
A Prefeita Rosinha Garotinho recebeu nesta quarta-feira (21), em seu gabinete, visita técnica de consultores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ela está concorrendo ao 7º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Segundo Rosinha, isso é fruto de muito trabalho na medida em que o governo traçou ações de desenvolvimento em todas as áreas, estimulando e capacitando, através de apoio jurídico e recursos financeiros oferecidos pelo Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), com taxas equalizadas.

Durante entrevista ao consultor do Sebrae, Roberto Andrade, Rosinha Garotinho informou que devido ao Programa de Incentivo à Formalização, Campos saiu do 11º lugar para a 6ª posição em formalização no Estado do Rio de Janeiro, ressaltando que mais de seis mil pessoas saíram da informalidade. “No que diz respeito ao emprego, conquistamos a 7ª colocação no ranking do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho. Apenas em nosso Balcão de Empregos conseguimos empregar mais de sete mil pessoas com carteira assinada”, pontuou.

O Prêmio – Segundo a consultora do Sebrae em Campos, Adriana Barreto, a Prefeitura de Campos ficou entre as 20 prefeituras que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do surgimento e do desenvolvimento de micro e pequenas empresas nos municípios. “Agora nós teremos o julgamento estadual para a escolha do primeiro, segundo e terceiro lugar. O primeiro lugar estadual terá o direito de concorrer á etapa nacional de premiação, prevista a acontecer em fevereiro de 2012”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário